Finalmente criei um blog, mas infelizmente os textos que coloco não são da minha autoria, um dia, quem sabe, me atrevo a escrever alguma coisa.
Estou tentando, ao máximo, ser fiel aos escritores, mas nem sempre consigo, então na incerteza da autoria, estou colocando AD (Autor Desconhecido). Com relação às fotos, estou buscando no Google e não cito as fontes por não saber a quem pertence.
Caso você encontre aqui algum erro de autoria, alguma foto que não posso usar sem citar a fonte, favor comunicar.

Meus beijos e sejam bem vindos!
Virgínia Costa

sábado, 23 de janeiro de 2010

A Sangue Frio


Bendita seja entre as mulheres
Essa mulher que enfim...nos separou
que te dê tudo que quiseres
E seja eterno esse seu novo amor
Que todo dia ela festeje
A hora santa em que te conheceu
E toda noite ela te beije
E faça amor melhor que eu
Quando saíres muito cedo
Na mais fingida inocência
Que Deus proteja teus segredos
E dê a ela paciência
Se acaso a conta do cartão
Cobrar presentes que ela nunca viu...
Que ela encontre forças no perdão
E mate a dor...
A sangue frio
Que o tempo todo ela esteja a fim...
Não tenha olhos para mais ninguém
E que não canse de dizer que sim...
E os anjos digam sempre amém...

(Telma Tavares / Roque Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário