Finalmente criei um blog, mas infelizmente os textos que coloco não são da minha autoria, um dia, quem sabe, me atrevo a escrever alguma coisa.
Estou tentando, ao máximo, ser fiel aos escritores, mas nem sempre consigo, então na incerteza da autoria, estou colocando AD (Autor Desconhecido). Com relação às fotos, estou buscando no Google e não cito as fontes por não saber a quem pertence.
Caso você encontre aqui algum erro de autoria, alguma foto que não posso usar sem citar a fonte, favor comunicar.

Meus beijos e sejam bem vindos!
Virgínia Costa

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Palpite


Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor

Tô com saudade de você
na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente

Truque do desejo
Guardo na boca o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí, será que você volta
Tudo a minha volta
É triste
E aí, o amor pode acontecer
De novo pra você
Palpite

Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
No calor na minha pele
Da língua tua

Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido

Truque do desejo
Guardo na boca o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí, será que você volta
Tudo a minha volta
É triste
E aí, o amor pode acontecer
De novo pra você
Palpite

(Vanessa Rangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário