Finalmente criei um blog, mas infelizmente os textos que coloco não são da minha autoria, um dia, quem sabe, me atrevo a escrever alguma coisa.
Estou tentando, ao máximo, ser fiel aos escritores, mas nem sempre consigo, então na incerteza da autoria, estou colocando AD (Autor Desconhecido). Com relação às fotos, estou buscando no Google e não cito as fontes por não saber a quem pertence.
Caso você encontre aqui algum erro de autoria, alguma foto que não posso usar sem citar a fonte, favor comunicar.

Meus beijos e sejam bem vindos!
Virgínia Costa

domingo, 6 de novembro de 2011


"As vezes, criamos pessoas em nossas mentes, construímos sonhos em cima de palavras, que o vento leva. Mas quem é o culpado? Quem fala ou quem ouve? Ou será que não existe culpado? Nessa vida louca, quando pensamos que nossa vida está calma, acontece um maremoto, e tudo vai a deriva. Não há culpados, é só a vida se materializando, são os encontros e desencontros. Temos que aceitar quando um tripulante resolve sair antes do término da viajem, sem dizer adeus, sem dizer sequer uma palavra, é difícil. Mas, cada um faz o que pensa ser o melhor. O que é nosso nunca se vai, por mais que queira, sempre estará presente. Se for, na hora certa voltará, e se não voltar, é porque não era nosso. Melhor assim. Doer, dói, mas somente uma vez. E nada melhor que o tempo para mostrar nos o melhor caminho. E isso não é frieza, é maturidade. Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é um aprendizado, tudo na vida se supera."

(CFA)

Um comentário:

  1. Virgínia Costa..

    Adorei teu blog..
    Estava procurando uma imagem no google que se encaixasse com o trecho que tinha encontrado por aí, então joguei uma frase de no site de busca e encontrar uma imagem que fosse coerente ao texto, e nela encontro o seu blog e por incrível que pareca encontro o texto que foi tirada a tal frase que encontrei. (Sobre Ivan Martins - Publicado no seu blog em setembro). Enfim, gostei e copiei para publicar próximos dias.

    Ah! Gostaria de da uma dica, caso você encontre alguma frase ou trecho e não sabe o autor, joga no google que você encontra. Quando tenho dúvida, faço isso. As vezes eu descubro de cara, e para ter a certeza vou consulta-la.

    Parabéns pelo blog.. me senti nele.
    Aqui e acolá.. vou pegando umas publicações suas viu? risos. Com créditos, claro!!
    Mas quando você criar coragem em fazer um texto e publicar me avisa. Ficarei super feliz e com gosto de ler.

    Um grande abraço imprestável.
    Parabéns!

    ResponderExcluir