"As vezes, criamos pessoas em nossas mentes, construímos sonhos em cima de palavras, que o vento leva. Mas quem é o culpado? Quem fala ou quem ouve? Ou será que não existe culpado? Nessa vida louca, quando pensamos que nossa vida está calma, acontece um maremoto, e tudo vai a deriva. Não há culpados, é só a vida se materializando, são os encontros e desencontros. Temos que aceitar quando um tripulante resolve sair antes do término da viajem, sem dizer adeus, sem dizer sequer uma palavra, é difícil. Mas, cada um faz o que pensa ser o melhor. O que é nosso nunca se vai, por mais que queira, sempre estará presente. Se for, na hora certa voltará, e se não voltar, é porque não era nosso. Melhor assim. Doer, dói, mas somente uma vez. E nada melhor que o tempo para mostrar nos o melhor caminho. E isso não é frieza, é maturidade. Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é um aprendizado, tudo na vida se supera."
(CFA)
(CFA)
Virgínia Costa..
ResponderExcluirAdorei teu blog..
Estava procurando uma imagem no google que se encaixasse com o trecho que tinha encontrado por aí, então joguei uma frase de no site de busca e encontrar uma imagem que fosse coerente ao texto, e nela encontro o seu blog e por incrível que pareca encontro o texto que foi tirada a tal frase que encontrei. (Sobre Ivan Martins - Publicado no seu blog em setembro). Enfim, gostei e copiei para publicar próximos dias.
Ah! Gostaria de da uma dica, caso você encontre alguma frase ou trecho e não sabe o autor, joga no google que você encontra. Quando tenho dúvida, faço isso. As vezes eu descubro de cara, e para ter a certeza vou consulta-la.
Parabéns pelo blog.. me senti nele.
Aqui e acolá.. vou pegando umas publicações suas viu? risos. Com créditos, claro!!
Mas quando você criar coragem em fazer um texto e publicar me avisa. Ficarei super feliz e com gosto de ler.
Um grande abraço imprestável.
Parabéns!