Finalmente criei um blog, mas infelizmente os textos que coloco não são da minha autoria, um dia, quem sabe, me atrevo a escrever alguma coisa.
Estou tentando, ao máximo, ser fiel aos escritores, mas nem sempre consigo, então na incerteza da autoria, estou colocando AD (Autor Desconhecido). Com relação às fotos, estou buscando no Google e não cito as fontes por não saber a quem pertence.
Caso você encontre aqui algum erro de autoria, alguma foto que não posso usar sem citar a fonte, favor comunicar.

Meus beijos e sejam bem vindos!
Virgínia Costa

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se não é amor


Se não é amor
Por que você me olha desse jeito,
E faz essa bagunça no meu peito,
Em cada vez que a gente chega perto?
Se não é amor...
O que que eu tenho a ver com a sua vida
Por que não aceito logo a despedida,
Te deixo, vou embora e tudo certo?
Se não é amor...
Por que que eu não arrumo outra pessoa,
E aceito esse teu caso numa boa,
Porque que eu não me sinto indiferente?
Se não é amor...
Por que que eu não encontro graça em nada
Por que me sinto à margem de uma estrada
Por que não é tudo diferente?
Se não é amor...
Por que que ainda fico a sua espera
Por que, mesmo sabendo que já era,
Meu coração não sai desse castigo?
Se não é amor...
Por que ainda deixo a porta aberta
Por que que essa saudade não se aquieta
Por que que eu não me esqueço de você?

(Luciana Browne & Carlos Colla)

2 comentários:

  1. Vi, a autoria dessa letra é de Luciana Browne e Carlos Colla e foi gravada pela Alcione.

    Bjs, seu blog ta bem legal, parabéns!

    ResponderExcluir